Clique para ver meu perfil no Linkedin

Quem? Brasileiro, divorciado, pai de 2 filhos. 

Atuo com Marketing desde 1999 - comecei com design e criação gráfica, fiz projetos web e fui me declinando para o Marketing, pois queria entender as estratégias-, e antes disso, desde 1989, com T.I.  - minha formação técnica pelo SENAC, daí comecei como vendedor e depois encontrei o nicho de advogados e profissionais liberais aonde fiquei até 1999 com alguns resquícios até 2001.

Nesses 28 anos, foram inúmeros clientes, especialmente no segmento de pequenas empresas e profissionais liberais. Belos projetos em Agências de RH, Clínicas de Fisioterapia, Banco de Sangue, Clínica Dentária, Escritório Contábil, Indústria de Jóias, E-commerce, Ensino e Certificação de T.I., Indústria eletrônica, Academia de Ginástica, SaaS (Software como Serviço), Escritórios de Advocacia, Consultório Médico, Palestrantes, Podólogas, Dermaticista, Fisiculturista, Ótica. Muitas histórias pra contar.

Em algum momento da trajetória, resolvi trabalhar como Garçom em navios de cruzeiro - o que foi um grande aprendizado em termos de qualidade no atendimento, gestão eficiente e comunicação - falar inglês e espanhol com 17 nacionalidades, por exemplo.

Nos últimos anos conduzi a e-feito.net - um negócio de sites, vídeos e demais serviços de marketing digital -, juntamente com a Partager Brasil - uma empresa de aprendizagem online (essa última com meu caro colega e amigo Fernando Dini).

Clique para ver meu Curriculum

Mas foi no dia a dia da CONSULTORIA que realmente aprendi a aprender. Que todos nós somos humanos, queremos coisas e temos nossas dificuldades e desafios. Que precisamos ir em busca do que queremos e para isso precisamos de ajuda. Ajuda de qualidade.

E foi em 2016 que tomei a decisão de seguir com dois enfoques básicos:

  • Marketing Estratégico - ajudar a pensar e planejar COMO realizar seus sonhos.
  • Produção e Promoção de Cursos - como ensinar o que você sabe - e divulgar para seu público alvo.

A partir dessa decisão, fui encaminhando os clientes para outros parceiros competentes e gradualmente mudando o rumo do negócio.

Aproveito para agradecer cada pessoa / profissional / empresa que colaborei com o crescimento. Você foi - e continua sendo - a razão, o motivo de seguir firme no caminho.