Quantas vezes pensamos em escrever um livro? E normalmente desistimos por causa da complexidade da tarefa? 

Se existe uma coisa comum na humanidade é DESISTIR SEM TENTAR, ou fazer algumas coisas esperando que o resultado vá acontecer assim, de uma hora para outra.

Então, você já viveu o suficiente – experienciou, leu artigos, livros, viu filmes, documentários, palestras, foi a workshops, cursos e vivências. E agora quer TRANSMITIR O CONHECIMENTO e já viu várias alternativas. Mas o que gostaria mesmo é de ESCREVER UM LIVRO.

Encontrei esse tema em um curso. Essa excelente abordagem de Opher Bryer  serve para ‘tirar esse livro que está dentro de você’. Fazer nascer essa obra. Criar esse veículo que vai mostrar para o mundo o que você tanto quer dizer.

Acesse o conteúdo e depois fale nos COMENTÁRIOS quais foram suas impressões e experiências!

Clique para acessar o Mapa Mental em PDF

 

RESSALVA – Sair escrevendo não vai fazer de você um escritor, no máximo o Autor de um livro. Saiba que é necessário desenvolver competências e habilidades para isso – ou contratar alguém que já saiba fazer. Esse Mapa Mental é para você DAR OS PRIMEIROS PASSOS.

E aí, já escreveu? Então procure o Paulo Tedesco para falar sobre COMO PUBLICAR SUA OBRA!

Lucas Selbach é Business Coach e Palestrante, fala sobre a importância de mostrar quem você é, para onde você vai e aonde você está. Faz isso com o BootCamp Digital e a Produção e Promoção de Cursos Online.

 

Curta a Página no Face             Assine o Canal do Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *