Para quem andou me perguntando nos últimos dias qual o sentido de fazer um BootCamp de AUTOMAÇÃO (que também tem Marketing na temática), aproveito pra esclarecer e orientar para quem quiser inscrever-se na próxima edição do BootCamp.

  1. AUTOMAÇÃO quer dizer AUTOMATIZAR TAREFAS ROTINEIRAS, ou seja, compreender como determinadas coisas podem ser mais fáceis quando usamos a tecnologia a nosso favor. Veja alguns exemplos:
    • Faça suas postagens em mais redes sociais (como twitter, face e instagram) ao mesmo tempo.
    • Programe várias postagens para acontecer em dias/ horas específicos.
    • Crie ligações entre sites/  apps / telefones – por exemplo, cada vez que curtir um vídeo no Youtube, que ele vá para sua página no Face.
    • e assim por diante.
  2. Demonstrating business success strategy

    As Ferramentas que vão Facilitar seu Trabalho

    Não tem a ver (diretamente) com AUTOMAÇÃO COMERCIAL ou AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL, pois esses são temas relacionados principalmente a aquisição de equipamentos e uso de protocolos e regras de negócio. Como essa não é minha expertise, não entro nisso.

  3. Nós humanos SEMPRE ACHAMOS UM JEITO PARA CONSEGUIRMOS O QUE QUEREMOS. A questão é que nem sempre o jeito que estamos usando é o melhor. Para fazermos uma boa decisão, precisamos ter MAIS OPÇÕES. O BootCamp se trata de um curso – como um passeio que fazemos juntos -, onde chegamos ao final com mais opções de escolha sobre qual aplicativo, qual tecnologia, qual dispositivo usar.
  4. É importante lembrar que TODOS COLABORAM. Ou seja, se você conhece um app, um software, uma metodologia e quer compartilhar com o grupo, ótimo! Sua contribuição vai ser importante para que possamos prosseguir. Para que o encontro flua de maneira proveitosa para todos – considerando o fator TEMPO DISPONÍVEL, vamos REGISTRAR SUA SUGESTÃO no nosso fórum para que os colegas vejam depois e possam continuar a conversa. Afinal o BootCamp é sempre INTERATIVO.
  5. No final, o objetivo é FACILITAR SUA VIDA. Agilizar tarefas, criar rotinas e sistematizar maneiras de fazer algo que é importante no desenvolvimento do seu trabalho. Esse é o principal objetivo do BootCamp em geral, mas especialmente o BootCamp de Automação.

 

Quero me inscrever no bootcamp digital

 

"Venho lhe agradecer pelo maravilhoso trabalho que fizeste comigo, considero que foi um impulso, como uma nova injeção de ânimo para seguir em frente em meu propósito nesta jornada. Me sinto mais leve e serena, uma camada do meu inconsciente que limpei e resignifiquei. Gratidão imensa." M. (prefere não se identificar),
Lucas Selbach é um profissional muito competente. Ele possui uma excelente metodologia multidisciplinar, o que lhe confere uma visão integral dos processos, que envolvem não apenas regras de negócios, mas principalmente, pessoas.

Jonas Ramos Diretor da RGSoft

,

Lucas é exemplo de profissional sério e criativo.

Luiz Carlos Branco Advogado e Diretor da Branco, Miele & Associados

,
Lucas sabe do diz e faz. Dotado de um olhar único fruto de experiências e estudos singulares, Lucas mostra ao seu cliente e interlocutor, com a precisão que lhe é própria, as alternativas mais atuais e dotadas do mais absoluto senso do presente. Lucas? Lucas é ferramenta indispensável nas selvas corporativas desses tempos tão densos. Eu aprovo.,
O Lucas além de ser um ótimo profissional, é competente, pontual, honesto e extremamente carismático. Ele possui um excelente método de ensino. Recomendo o Lucas!,

 

 

Inscreva-se AGORA e comece seu aprendizado
Clique e Inscreva-se...

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *